Como Funciona

Todas as suas perguntas num só sitio

Como posso fazer o meu pedido?


Poderá fazer a sua encomenda de várias formas:
-Através do formulário de encomenda disponível no nosso site;
-Enviar um e-mail com o seu pedido para encomendas@farmaciasacoor.pt;
-Pelo Whatsapp ou por telefone, através do 924 192 051* - (Custo de chamada para rede móvel nacional)

 
 Quem faz o acompanhamento do meu pedido?


Após a submissão da encomenda, receberá um telefonema do seu farmacêutico, em que poderá esclarecer todas as dúvidas que tenha. 

 
Como é processado o meu pedido?


O seu farmacêutico irá separar e preparar a medicação de acordo com a toma indicada por si ou pelo médico que prescreveu a medicação. Se algum produto estiver em falta, poderá ser encomendado.

 
Como é feita a entrega?


A sua encomenda será entregue no local que nos indicar, por um distribuidor CTT Expresso, ou poderá fazer o levantamento dos produtos numa Farmácia Sacoor à sua escolha.

É obrigatório registar-me no site para fazer compras?

Não. Poderá submeter a sua encomenda de forma rápida e cómoda sem necessitar de se registar.

 

Os meus dados pessoais ficam protegidos?

Sim. Na Farmácia Sacoor garantimos que os seus dados pessoais e de pagamentos não são fornecidos a terceiros, salvaguardando a sua privacidade.
 


Que tipo de produtos posso encomendar?

Poderá encomendar Medicamentos Sujeitos a Receita Médica, Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica, suplementos alimentares, produtos de bem-estar e beleza, produtos de higiene oral, produtos para o seu bebé, veterinária e ortopedia.

Como encomendar Medicamentos Sujeitos a Receita Médica?

Para encomendar Medicamentos Sujeitos a Receita Médica, deverá preencher o formulário, indicando, nos campos necessários, os códigos da receita.


É obrigatória a apresentação da receita médica?

Sim. Para a encomenda de Medicamentos Sujeitos a Receita Médica é necessária a apresentação de receita médica. Para tal, deverá indicar os códigos da prescrição, nos campos indicados do formulário. Caso tenha uma receita manuscrita, não conseguimos satisfazer o seu pedido online, pelo que deverá dirigir-se a uma das nossas Farmácias.


Tenho um subsistema de saúde. Como posso usufruir da comparticipação adicional?

No formulário de encomenda existe um campo que lhe permite carregar uma imagem do seu cartão do subsistema de saúde.


Que formas de pagamento posso utillizar?

Pode fazer o seu pagamento das seguintes maneiras: Referência Multibanco e MBWAY.

Onde podemos fazer entregas?

A Farmácia Sacoor disponibiliza o seu serviço de entregas nos concelhos de Cascais, Oeiras, Sintra, Lisboa, Amadora e Almada. Poderá dar indicação se deseja fazer o levantamento da encomenda numa das nossas farmácias, ou se pretende que a entrega seja feita através de CTT Expresso, no seu domicílio, local de trabalho, ou algum outro ponto de sua maior conveniência.

 
Quando será feita a entrega?

Poderá levantar a sua encomenda numa das nossas farmácias ou optar pela entrega ao domicilio.
No segundo caso, a entrega será realizada através de CTT Expresso, sendo que, estando os produtos disponíveis, após a validação do pagamento, a expedição é feita de imediato.
Se o seu pedido for feito até às 16h num dia útil, será entregue na morada indicada, entre 1 a 3 dias úteis. Se o seu pedido for submetido após as 16h, será entregue entre 2 a 4 dias úteis.
Os períodos de entrega podem variar consoante localização geográfica da entrega.
É importante que, na data prevista de entrega, se encontre alguém na morada indicada para receber a encomenda. Caso contrário, a encomenda virá devolvida para a farmácia, ficando os portes ao encargo do utente.

 
Qual o custo do serviço de entregas?

O preço do serviço de entregas ao domícilio é de 3.90€.

 

 

Existe algum valor minímo de encomenda?

Não existe nenhum valor minimo de encomenda, pelo que poderá encomendar qualquer produto que necessite.

 
Posso devolver um produto?

Em caso de erro de envio de produtos poderá fazer a sua devolução entrando em contato connosco e referenciando um dos seguintes motivos: Morada de entrega do produto errada; Produto enviado errado; Produto rececionado fora de tempo.

 
 Que custos terei na devolução de um produto?

Não existe nenhum custo associado à devolução de produtos, sendo que os honorários de transporte ficarão ao encargo do utente.

 
Até quando posso fazer a devolução de um produto?

Poderá fazer a devolução de um produto, indicando a razão pela qual deseja a devolução, num prazo de 72 horas após a receção do produto para o fazer.

 
É seguro pagar online?

A Farmácia Sacoor trabalha com entidades bancárias credenciadas  garantindo assim segurança em todas as suas transações.


Faça a sua encomenda
924 192 051* *(Custo de chamada para rede móvel nacional)